Resultado Doutorado Interinstitucional em Filosofia

01/03/2007 18:43

O Doutorado Interinstitucional em Filosofia da Universidade Federal do Piauí com a Universidade Federal de Minas Gerais realizou o processo seletivo nos dias 26 e 27 de fevereiro, na sala Camilo Filho do Centro de Ciências Humanas e Letras da UFPI.

A seleção, feita pela Banca Examinadora composta pelos professores Telma da Souza Birchal, presidente da Banca, Carlos Roberto Drawin e Helder Buenos Aires de Carvalho, foi realizada em três etapas, composta por prova escrita, realizada na manhã do dia 26 de fevereiro, entrevista na tarde deste mesmo dia e prova de tradução de textos filosóficos na manhã do dia 27 de fevereiro.

Foram aprovados quatro candidatos: 1º - Joaquim Gonçalves Neto; 2º - José Iran Nobre de Sena; 3º - Edna Maria Magalhães do Nascimento; 4º - Rosilene Maria Alves Pereira.

Veja a ata da seleção

Jackelline Carvalho