UFPI divulga inscrições Residência em Medicina Veterinária

28/02/2007 11:12

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, abrirá inscrições, no período de 01 a 20 março, para o processo de seleção objetivando preenchimento de vagas em Residência em Medicina Veterinária.

Serão disponibilizados um total de três vagas, sendo duas para Clínica Médica e Cirúrgica e de Cães e Gatos; e uma para Diagnóstico por Imagem. O processo seletivo constará de análise curricular, entrevista e prova escrita.

As inscrições deverão ser realizadas na recepção do Hospital Veterinário, localizado no Centro de Ciências Agrárias (campus Socopo), no horário de 08:30h às 11:30h e 14:30h às 17:30h.

Os interessados devem se dirigir ao local portando o formulário de inscrição preenchido e assinado; fotocópia do Diploma do Curso de Graduação, com respectivo Histórico Escolar; 02 (duas) fotografias 3x4 recentes; Curriculum Vitae comprovado; fotocópia do CPF, RG e documento de inscrição no CRMV e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 25,00).

Click aqui e veja o edital  completo.

Maiores informações pelo telefone (86) 3215-5538.

João Bem