Reitor empossa mais cinco servidores

23/02/2007 12:05

O reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Luiz Santos Júnior, deu posse ontem a mais cinco funcionários da UFPI que ajudarão a compor o quadro de trabalho da expansão. A solenidade aconteceu no salão nobre da Reitoria, às 16h.

Na ocasião, o reitor falou da importância da Expansão para o Piauí, como um instrumento de democratização da educação e de maiores oportunidades de desenvolvimento da região. ?Demos um salto, dobramos o número de vagas e as chances do Piauí crescer com qualidade e sustentabilidade?.

Luiz Júnior convidou os novos servidores da UFPI para participarem do seminário sobre Universidade Nova, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Rio Poty Hotel. ?Participem do seminário, estaremos discutindo não só a UFPI, mas a universidade brasileira. Se discutirmos e chegarmos à conclusão de que este é um caminho viável, partiremos para as mudanças, mas isso depende de todos nós, de cada uma de nossas opiniões?- declara.

Iane Carolina

posse12.jpg