Inscrições abertas para veteranos no curso de Espanhol

23/02/2007 11:48

O curso de Extensão em Espanhol inicia o período de matrículas para alunos veteranos no próximo dia 26 e prossegue até o dia 3 de março de 2007. Os iniciantes que não se inscreveram, ainda podem efetuar sua matrícula junto à coordenação do curso.

Os interessados devem entrar em contato com a coordenação do curso para saber as turmas com vagas disponíveis. Após ligar para a coordenação e obter o número da conta corrente, deverá efetuar o depósito da taxa de matrícula no Banco do Brasil, no valor de R$130,00 (cento e trinta reais). Não há pagamento de mensalidades no decorrer do semestre.

Após a efetivação do depósito, o aluno deve comparecer à coordenação munido do comprovante de depósito original, fotografia 3x4 e informar os dados pessoais. Para matricular-se é necessário ter no mínimo 15 anos de idade, estar cursando ou ter cursado o ensino médio. Cada aluno deve providenciar a aquisição do seu material didático completo(livro, caderno de exercícios e 3 cds) que será utilizado por dois semestres, cujo valor não está incluso no valor da matrícula.

O curso de extensão em espanhol está estruturado em seis módulos semestrais de 45 horas-aula. O aluno assiste a 3 horas de aula semanais. Há disponibilidade de turmas, com duas aulas semanais de uma hora e meia, às segundas e quartas ou terças e quintas, nos turnos manhã, tarde ou noite. Às sextas há turmas nos turnos manhã, tarde e noite, e aos sábados no turnos manhã e tarde. Ao fim do curso, o aluno estará apto a explicar seu ponto de vista sobre diversos assuntos, de forma clara e detalhada, expressando-se de forma espontânea e com fluência em espanhol.

No início de 2008, o curso fará mais um intercâmbio cultural na Argentina. Os melhores alunos do curso serão incluídos num sorteio para participar do intercâmbio gratuitamente.

Para saber o número da conta e confirmar as turmas com vagas,os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Espanhol pelo telefone 3215-5536