NESP divulga sua página na internet

13/02/2007 11:19

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) informa a comunidade em  geral, que já está em funcionamento um link através do site da UFPI para uma web específica do núcleo. O NESP tem como principal objetivo contribuir para a organização dos serviços da saúde mediante a formação de recursos humanos, especialmente nas áreas de Saúde Pública, Epidemiologia, Planejamento e Gestão de Sistema e Serviços de Saúde.

O NESP, que tem apoio da Rede de Ensino para a Gestão Estratégica do SUS (REGESUS) e que está  vinculado ao Centro de Ciências da Saúde da UFPI, voltado para o desenvolvimento da saúde coletiva e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde - SUS no Estado do Piauí.

Confira a página clicando no link: http://projetos.ufpi.br/nesp

João Bem