UFPI recebe visita de Senador

13/02/2007 08:39

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Professor Dr. Luis Santos Júnior, recebeu ontem (12) a visita do Senador João Vicente Claudino. Foram debatidos temas pertinentes à comunidade acadêmica e em especial à conclusão do Hospital Universitário (HU).

Estavam presentes ao encontro o vice-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer; o Reitor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e presidente da Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroalcooleiro (RIDESA), Oswaldo Baptista Filho e o Diretor Executivo da RIDESA, Marco Antonio Sanches.

Após a reunião o grupo, a convite do reitor, foi visitar as dependências do Hospital Universitário. Acompanhados da funcionária Anatália Cristina, a comitiva percorreu todas a alas do HU, inclusive as áreas desativadas do local.

O grupo ainda visitou as novas instalações da Pró-Reitoria de Extensão onde foram recebidos com alegria pelos alunos do Programa Terceira Idade em Ação (P.Tia).

?Fiz questão de mostrar ao senador que é preciso fazer investimentos no Hospital para que ele seja logo concluído?, disse o reitor. Ao final da visita o senador se comprometeu a trabalhar em prol dos recursos à conclusão do Hospital.

visita3.jpg

Reitor da UFPI, Professor Dr. Luis Santos Júnior em reunião com o Senador João Vicente Claudino

visita2.jpg

Visita ao Hospital Universitário