Mestrado em Química divulga lista de candidatos aptos

02/02/2007 10:49

O Programa de Mestrado em Química, da Universidade Federal do Piauí, divulga a lista com os nomes dos candidatos aptos a participar do processo seletivo para preenchimento de 15 vagas para o programa. As vagas são oferecidas nas áreas de Físico Química, Química Orgânica e Química Analítica.

O processo de seleção será desenvolvido em 03 (três) etapas: prova escrita, análise curricular e entrevista que serão realizados durante os dias 06 e 15 de fevereiro de 2007. No entanto, a inscrição do candidato só será homologada após a verificação, pela comissão, de que a documentação atende a todas as exigências do Edital.

O programa de Mestrado estava aberto para graduados das seguintes áreas: Química ou áreas correlatas como Biologia, Física, Farmácia, Agronomia, Nutrição, ou aqueles graduados em outros cursos superiores, em cujos históricos escolares constem, pelo menos, 180 horas-aula de Química.

Clique aqui e confira se seu nome está incluído.

Lívio Galeno