Abertas as inscrições para o II CESCODONTO

30/03/2007 20:00

Estão abertas as inscrições para o II Ciclo de Estudos em Saúde Coletiva na área de Odontologia (CESCODONTO). O evento, que será realizado entre 3 a 5 de maio, tem como público alvo os alunos, profissionais e interessados no assunto.

A comissão de organização do evento disponibiliza dois pontos para a realização de inscrições. O primeiro local é a própria secretaria do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) que se localiza no SG-15, ao lado do Restaurante Universitário. O posto ficará aberto das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

O outro local que receberá as inscrições dos participantes será a secretaria do Conselho Regional de Odontologia (CRO). Está sendo disponibilizado o total de 600 vagas para todo o evento. Entretanto, cada oficina poderá receber apenas 40 inscritos, promovendo assim uma melhor intermediação de saberes.

Para efetuar a inscrição, o participante deverá preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa que é de 70 reais para profissionais e 30 reais para estudantes. Também será cobrada uma taxa para a participação nas oficinas (70 reais cada). Você poderá efetuar o pagamento na hora ou em deposito em conta determinada pelo NESP.

O II CESCODONTO discutirá a formação e capacitação dos profissionais da área. O encontro será realizado no Rio Poty Hotel em Teresina. Confira a programação oficial do evento clicando aqui. Confira também o regulamento para participação nos painéis e inscrição de trabalhos.

Matéria relacionada:

NESP realiza reunião para programar II CESCODONTO