Curso de Especialização em Saúde da Família

23/01/2007 16:04

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação torna pública a abertura de inscrições no período de 15 a 25/01/07, para a seleção de candidatos ao CURSO DE ESPECIALIZÁÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA, a ser realizado pela UFPI/CCS/NESP, em Convênio com ao Ministério da Saúde.

Clientela: Médicos, Enfermeiros e Cirurgiões-dentistas, com vínculo no PSF das macrorregionais de Teresina, Parnaíba e Floriano;
Vagas: 240, assim distribuídas: 80 para a macro-regional de Teresina, 80 para a de Parnaíba e 80 para a de Floriano (e outras macro-regionais, caso não haja preenchimento das vagas);
Processo seletivo: Prova escrita dissertativa (SUS com enfoque no PSF), análise de currículo vitae e entrevista como critério de desempate;
Período de realização do Processo seletivo: 03 a 07/02/2007 (prova escrita dia 03/02/07);
Homologação e Divulgação do resultado: 09/02/07;
Período de realização do curso: fevereiro a agosto de 2007;
Local de inscrição e horário: Hospital Universitário (HU) sala identificada ? Campus Ministro Petrônio Portela, bairro Ininga, nos horários de 8 às 12 e 14 às 18 horas;
Documentação necessária para a inscrição: Ficha de inscrição preenchida, fotocópias de: RG, CPF, e título de eleitor com comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, do histórico da graduação; duas fotos 3X4; declaração de vinculação ao PSF pelo respectivo gestor; declaração de liberação do candidato para participar do curso, em caso de aprovação assinada pelo superior hierárquico da instituição;  currículo vitae resumido e comprovado, constando apenas os seguintes itens: dados de identificação, graduação e pós-graduação, cursos a partir de 40 horas realizados nos últimos cinco anos e experiência profissional nos últimos cinco anos.
Matrícula no curso: 13 a 15/02/07;

Local de realização dos cursos: Sedes das respectivas macrorregionais (Teresina, Parnaíba e Floriano).

Maiores informações com os Coordenadores: Profa. Doutora Telma Maria Evangelista de Araújo, Profa. Ms. Joana Zélia Arcoverde de Castro e Profa. Tereza do Carmo de Carvalho Melo Martins, pelos telefones: (86) 3215-5644 (NESP) ou 3234 ? 1219 ou 9981 ? 3820, e-mail: telmalys@yahoo.com.br., tdocarmo@bol.com.br. O edital completo encontra-se no sítio eletrônico da UFPI ? www.leg.ufpi.br PRPPG ? CGPG ? Editais lato sensu.