Curso de Matemática divulga lista de agraciados com auxílio

19/01/2007 18:00

A Coordenação do Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio - Regional Piauí torna pública a relação de candidatos contemplados com auxílio deslocamento para participarem do Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio. O treinamento será ministrado no período de 22 a 26 de janeiro do corrente ano.

A Coordenação avisa que os demais candidatos inscritos serão agraciados com kit material didático-pedagógico, bem como certificado, ao término do curso, desde que tenham sua participação comprovadamente integral.

As aulas deste módulo serão ministradas no Auditório "Profa. Maria Salomé Oliveira Cabral", localizado no CCE/UFPI. Pede-se que todos os participantes compareçam no dia 22 do corrente mês portando calculadora científica.

Coordenadoria de Comunicação