Reitor entrega motos à Divisão de Segurança da UFPI

18/12/2006 11:27

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, entregou hoje (18), à Divisão de Vigilância da universidade duas motos Honda XR 250 tornado.

As motos fazem parte do processo da reestruturação e aparelhamento da Divisão. Atualmente o setor possui 70 vigilantes e uma frota de sete motos e dois carros. ?Nós estamos equipando a UFPI para que a Universidade e a Comunidade Acadêmica tenham mais segurança?, disse o Reitor no ato da entrega das motos.

Recentemente, os seguranças fizeram um treinamento visando a capacitação dos vigilantes para realizar manobras em motos. As aulas foram ministradas pelo coronel Alípio, da escola Setseg, que ensinou métodos para um melhor uso dos veículos.

?Eu ando de moto há 27 anos e só agora, depois de concluir o curso, posso dizer que sei dirigir. Agradeço a Administração Superior por nos dar suporte para realizar um bom trabalho?, comentou o Chefe da Divisão de Vigilância, José de Ribamar Silva.

moto2.jpg

moto.jpg