Resultado da Especialização em Gestão Escolar/EaD

30/11/2006 18:34

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Escolar na modalidade EaD, divulga o resultado da primeira etapa do processo seletivo (Prova escrita) e o cronograma de entrevista para seleção da segunda etapa.

O local de entrevista será a partir do dia 2 de dezembro nos respectivos Pólos, sendo que os candidatos do Pólo de Teresina deverão comparecer a Universidade Federal do Piauí (UFPI), Centro de Ciências da Educação (CCE), na sala de reunião do Departamento de Métodos e Técnicas (DMTE) ? 406. Os candidatos dos demais pólos deverão se dirigir aos locais de aplicação da primeira etapa.

Abaixo faça download dos resultados,

Pólo de Bom Jesus;
Pólo de Floriano;