Último dia para receber os cartões - 2ª e 3ª etapas/PSIU

30/11/2006 09:54

Encerra-se hoje (30) a entrega dos cartões da 2ª e 3ª etapas do Programa Seriado de Ingresso a Universidade (PSIU), modo Gradativo. Os candidatos que ainda não receberam seu cartão devem se dirigir ao mesmo local onde foi realizado a inscrição.

A Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) recomenda que os candidatos confiram os dados contidos no seu cartão. ?Caso algum dado não esteja correto, o candidato deverá solicitar correção através de um formulário que estará disponível no posto onde fez a inscrição?, explica o Prof. Dr. Weber Moura, membro da COPEVE.

Ele ainda acrescenta que os cartões, referentes ao PSIU Geral, serão entregues no período de 5 a 7 de dezembro de 2006. Para recebê-lo, o candidato deverá dirigir-se ao posto onde fez a inscrição munido de cédula de identidade e o comprovante de inscrição.

João Bem