Solenidade marca lançamento de revista

24/11/2006 12:43

004revista.jpgOcorreu nessa quinta (23), no salão nobre da reitoria, o lançamento da revista institucional UFPI em Expansão. A solenidade marcou o encerramento dos eventos da comemoração do primeiro biênio da atual gestão administrativa. Na cerimônia foram apresentados os Diretores e Coordenadores dos Campi de Picos, Parnaíba e Bom Jesus.

A revista UFPI em Expansão foi produzida pela Coordenação de Comunicação Social da UFPI que tem como coordenador o Prof. Eliézer Castiel Menda. A revista contou com a colaboração dos estagiários da COORDCOM que produziram as matérias.  O conteúdo da revista diz respeito à atual gestão administrativa, e o que foi feito nos últimos dois anos. Ela é dividida por Pró-Reitorias, cada matéria relatando seus feitos nesse espaço de tempo.

O Coordenador de Comunicação Social, Prof. Eliézer Castiel, apresentou a revista aos convidados e, em discurso, colocou que a atual gestão tem valorizado bastante a comunicação de maneira a possibilitar a auto-estima dos professores da área. Lembrou também que hoje a área de comunicação da UFPI possui quatro Núcleos de Pesquisa, e que está trazendo bons resultados.

?Dá gosto de ler o que fizemos, e o que fizemos com qualidade?, afirmou o Pró-Reitor de Ensino de Graduação(PREG),  Prof. Newton Freitas, durante solenidade, ao falar sobre a revista e seu conteúdo. Ainda no mesmo discurso, o professor afirmou "o que foi feito pela atual gestão é exemplo para a sociedade piauiense".

Na mesma ocasião foram apresentados os novos Diretores e Coordenadores dos Campi de Picos, Parnaíba e Bom Jesus. ?O Campi de Bom Jesus está começando do zero, estou surpresa com o crescimento dele. Tem uma equipe boa, empenhada e envolvida, bem como os alunos?, afirmou a Diretora do Campus de Bom Jesus, Profª Drª Gisele Moreira.

?Nós queremos melhorar cada vez mais o espaço universitário e estamos sendo reconhecidos pelo nosso mérito. Estamos no caminho certo e  vamos continuar exaltando os méritos dos professores. Estamos fazendo o melhor e  com transparência", afirmou o Reitor.

Ao final da solenidade, todos puderam ouvir a canção da UFPI, composição  de Luizão Paiva e Glauco Luz. A canção expressa o que é hoje a Instituição e seu papel na sociedade.

001revista.jpg

002revista.jpg