Deputado Federal visita novo Núcleo de Pesquisas em Ciências

22/11/2006 08:27

Na manhã de terça-feira (21), o Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor doutor Luis Santos Júnior visitou, acompanhado do Deputado Federal, Nazareno Fonteles, o Núcleo de Pesquisas de Ciências Básicas no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

Antes da visita o Reitor mostrou ao Deputado as reformas no bloco de matemática ao qual Nazareno Fonteles é professor. Após o breve passeio a comitiva foi ver de perto o Laboratórios de pesquisa, administração do mestrado em química, sala para os alunos do mestrado, sala para visitantes e salas para equipamentos especiais do novo Bloco ? A do Centro.

?Essa obra foi iniciada através de projetos aprovados por pesquisadores do CCN na FINEP/MCT, porém a sua conclusão só ocorreu na atual gestão, a partir do incentivo da Administração Superior? diz o Diretor do CCN, professor doutor Helder Cunha.

Nazareno Fonteles e prof. Júnior

Fachada do BLoco-A