UFPI realizará a I Mostra das Ciências Agrárias

14/11/2006 10:17

A Universidade Federal do Piauí, através do Centro de Ciências Agrárias realizará nos dias 16 e 17 de novembro, de 8h às 17h, nos laboratórios de Anatomia e Fisiologia (CCA) a I Mostra das Ciências Agrárias. Os interessados deverão efetuar as inscrições diretamente no local, no momento da visita.

O objetivo do evento é divulgar as atividades desenvolvidas no CCA e os cursos de Graduação em Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica junto aos estudantes do ensino fundamental e médio, das redes pública e privada.

?O evento é uma iniciativa do Departamento de Morfofisiologia, sob a coordenação do Prof. Dr. Willams Costa Neves e envolve vários outros departamentos e setores do Centro de Ciências Agrárias-UFPI, com apoio da Reitoria e Assessoria de Comunicação Social da UFPI?, diz o Prof. Amilton Paulo Raposo Costa, Vice-Diretor do CCA.

Ele ainda acrescenta que cerca de 50 colégios receberam o convite para participarem do evento, porém todos que tiverem interesse estão convidados. Estarão em exposição amostras de atividades desenvolvidas nos setores de Anatomia, Fisiologia, Farmacologia, Patologia, Entomologia e Núcleo de Pesquisa e Processamento de Alimentos.

Maiores informações pelo fone: 3215-5742.

João Bem