Docentes da UFPI apresentam teses em Congresso Brasileiro

08/11/2006 09:45

As professoras doutoras Livramento Figueiredo, Claudete Monteiro, Telma Evangelista, Ana Santos e Zélia Madeira, do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), participam do 58.º Congresso Brasileiro de Enfermagem, em realização na capital baiana, Salvador. Na ocasião, as docentes apresentam os resultados de suas teses de doutoramento.

Este evento é de grande importância para as ciências da saúde já que conta com a presença de enfermeiras de diversas cidades do Brasil, América Latina e de todas as partes do Piauí.

Por Lívio Galeno