Serviço odontológico será suspenso por 60 dias

01/11/2006 16:49

O serviço odontológico da Universidade Federal do Piauí está suspenso a partir do dia 1º de Novembro. O motivo da suspensão é a reforma do prédio da Coordenadoria de Assistência Comunitária, que visa dar maior conforto para os servidores e usuários.

O pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, professor Fernando Aécio, está verificando a possibilidade de transferir o atendimento para as instalações do curso de Odontologia. A previsão é que o término da obra se dê em 60 dias, enquanto isso, a PRAEC estará vendo a melhor maneira de não atrasar as consultas já marcadas e assim não prejudicar os atendidos.

Quaisquer outras informações serão informadas à medida que surgirem.

Iane Carolina