UFPI divulga resultado do Mestrado em Ciências e Saúde

01/11/2006 21:00

A Coordenação do Curso de Mestrado em Ciências e Saúde, do Centro de Ciências da Saúde - CCS da UFPI, divulgou hoje (01) a lista dos aprovados na seleção de candidatos ao Programa de Mestrado em Ciências e Saúde.

A seleção das vagas foram vinculadas e distribuídas conforme as seguintes "linhas de pesquisa": Investigação para o diagnóstico em saúde; Nutrição e saúde; Análise de políticas, sistemas, programas e serviços de saúde; Análise de situações de saúde.

Diante do não preenchimento das vagas, segundo as linhas de pesquisa, elas poderão ser redistribuídas para aquelas de maior demanda, respeitando o perfil do candidato e dos orientadores.

Confira a lista dos aprovados

João Bem