Seleção para o Mestrado em História do Brasil

31/10/2006 12:20

Estarão abertas entre os dias 06 de novembro e 11 de dezembro  as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em História do Brasil da UFPI. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História do Brasil, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

São oferecidas quinze vagas no Programa de Pós-Graduação, na área de concentração História do Brasil. Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma de licenciatura em História, e áreas afins, cujas propostas de pesquisa se articulem com a linha de pesquisa Cultura, Sociedade e Cidades.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição comprovante de pagamentamento de taxa no valor de R$ 80,00, a ser depositado na Conta corrente nº 5.452-6, Agência nº 3791-5, Banco do Brasil. Assim como cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso superior, do histórico de graduação, cópia do histórico de graduação, do CPF, RG, certificado de Reservista, Título Eleitoral e duas fotos 3X4 recentes, dentre outros documentos detalhados no edital.