Reitor nomeia mais 4 professores para Bom Jesus

25/10/2006 09:17

Dando prosseguimento ao Programa de Expansão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o Magnífico Reitor, Prof. Dr. Luiz Santos Júnior, deu posse ontem (24), às 10h, no Salão Nobre da Reitoria, a quatro novos professores que atuarão no Campus Profª Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.

Pertencem ao quadro docente da Universidade os seguintes novos professores: Antônio Aécio de Carvalho Bezerra, Doutor em Fitotecnia (Professor Assistente); José Ernandes Rufino de Sousa, Doutorando em Ciência Animal (Professor Assistente); Robson de Sousa Nascimento, Mestre em Meteorologia (Professo Assistente) e Anderson Marcos de Souza, Doutor em Engenharia Florestal (Professor Auxiliar).

Em seu discurso o Reitor falou sobre a conclusão dos prédios da Universidade em Bom Jesus e pediu, aos novos docentes, que elaborem projetos para o desenvolvimento da Região. ?Nossa dificuldade era de Recursos Humanos. Estamos trabalhando para suprir essa necessidade. Agora, vamos fazer pesquisa em Bom Jesus?, diz o Reitor.

?O momento é de grande importância para nós, pois teremos a oportunidade de melhorar a região de Bom Jesus. Ser professor da UFPI é a realização de um sonho?, diz o professor Doutor Antônio Aécio.

Posse de professores para o Campus Cinobelina Elvas

João Bem