Segunda Chamada para o Curso de Administração/EaD

23/10/2006 15:50

A Universidade Federal do Piauí, por determinação do Magnífico Reitor da UFPI, Luiz de Sousa Santos Júnior, convoca classificáveis, conforme seguinte lista, para o Curso Piloto de Graduação em Administração, oferecido pelo Projeto da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao total estão sendo convocados 110 novos alunos dos municípios de Picos, Bom Jesus, Esperantina, Piripiri e São Raimundo Nonato, situados no interior do Piauí.

Lista dos Convocados

Os selecionados deverão comparecer à Coordenação de seus respectivos Pólos ou na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da UFPI, em Teresina, durante os dias 27, 30 e 31 de outubro de 2006, munidos dos documentos especificados abaixo, para que possam realizar a matrícula institucional.

Documentos Necessários:

1. Diploma ou certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  2. Cópias Autenticadas: da Identidade; Título de Eleitor com comprovante da última votação; Certificado Militar e CPF.
  3. Uma foto 3x4;
  4. Ficha de Inscrição, devidamente preenchida.

Para maiores informações entrar em Contato com a Equipe de Educação a Distância da UFPI pelo e-mail ufpinet@ufpi.br, ou pelo telefone (86) 3215-5626/ 3215-5627.