Alunos do Curso de Operador de Microcomputador

23/10/2006 12:31

Muita atenção!

Os alunos matriculados no Curso de Operador de Microcomputador não poderão faltar às aulas  presenciais desta semana, de 23 a 27 de outubro de 2006, nos horários previamente definido das turmas. Neste período estaremos ensinando a metodologia operacional do programa e-proinfo, pois este será o sistema de comunicação entre os alunos, professores e tutores em relação ao módulo Educação a Distância.

Em caso de não comparecimento, por motivo justo, entre imediatamente em contato com a Coordenção. Caso contrário, serão excluídos do Curso e, em conseqüência, dar-se-á oportunidade para aqueles que estão na lista de espera.

Muito obrigado.

A equipe.