FADEX abre concurso para escolha de logomarca

26/10/2006 15:07

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão ? FADEX, abre concurso para a escolha da logomarca FADEX. O objetivo do concurso é escolher a melhor proposta de logomarca a ser adotada pela Fundação.

O lançamento do concurso será feito pela Superintendência da FADEX. Qualquer cidadão poderá participar do concurso, desde que seja brasileiro e preencha os seguintes requisitos: idade mínima de 18 anos; não possuir vínculo empregatício com a FADEX e não participar como membro das Comissões de Organização e Julgamento.

As inscrições dar-se-ão mediante a entrega na sede provisória da FADEX, por trás do Hospital Universitário e próximo ao Lapetro, no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Ininga, em Teresina ? PI. As  inscrições vão até o dia 20 de novembro, nos horários de 8h às 12 e de 14h às 18h, e custa R$ 10,00 (dez reais), devendo ser feito o depósito na conta nº 5970-6 agência 3791-5 do Banco do Brasil.

EDITAL

PERFIL FADEX