Reitor visita obras na UFPI

20/10/2006 16:45

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Dr. Luiz Santos Júnior, visitou, nesta última sexta-feira (20), obras em diversos setores da UFPI. Acompanhado pelo Diretor DIPRO, Prof. Francisco Monteiro, a Engenheira Civil, Maria José e o Assessor de Comunicação, Eliézer Castiel Menda, o Reitor pedia, a cada obra visitada, mais empenho de todos no sentido de tornar a UFPI mais bem projetada para o futuro.

Dentre as obras visitadas destacam-se o melhoramento e ampliação do passeio público do Centro de Ciências da Educação (CCE) e Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL); construção dos laboratórios e rotatória do Centro Tecnológico (CT); instalações de novas salas de pesquisa e prédio de fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA); novas instalações da Fundação Cultural e de Fomento a Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) e melhoramento do laboratório de telejornalismo.

Ao final da caminhada o reitor mostrou satisfação com o andamento das construções. ?É assim que se trabalha para o desenvolvimento da UFPI. Em breve vamos inaugurar cada uma dessas obras?, enfatizou o reitor.

Passe o cursor sobre a foto para identificar o local visitado

Salas de pesquisas do CCA

Novas instalações da FADEX