EaD tem recursos iniciais para implantar oito cursos

08/10/2006 21:41

O Ministério da Educação - MEC, através da Secretaria de Educação a Distância - SEED, solicitou as planilhas de custos para serem aplicados nos oitos cursos de graduação que foram aprovados na modalidade de Educação a Distância - EaD que a UFPI  planeja implantar já em 2007. Os cursos serão oferecidos em 12 pólos recomendados pela comissão que avaliou os projetos atendendo o Edital 01 de 2005, que abriu oportunidades para serem implantados cursos nessa modalidade em todo Brasil.

Os oitos projetos aprovados foram as Licenciaturas em Matemática, Física, Química, Biologia, Pedagogia e Filosofia, e os Bacharelados em Sistemas de Informação e Administração. Os coordenadores dos cursos, sob a orientação do Coordenador Geral de EaD na UFPI, professor Gildásio Guedes, estão finalizando os trabalhos  dos planos de aplicações dos recursos para serem aplicados, em parte, ainda neste ano de 2006.

Veja relação dos Pólos aprovados no Piauí  e a relação geral da UAB com todos os Pólos no Brasil