UFPI oferece café da manhã especial pelo dia do secretário

02/10/2006 11:57

cafe_secretaria01.jpgA administração Superior da Universidade Federal do Piauí ofereceu, nesta segunda-feira, um café da manhã em homenagem a todas as secretarias e secretários desta instituição por seu dia, comemorado no sábado 30 de setembro. O evento aconteceu no Salão Nobre da Reitoria e contou com a presença dos Pró-Reitores, alguns chefes de Departamento e seus respectivos homenageados.

?Sem vocês, a UFPI não estaria neste patamar de tão prestigiado reconhecimento? afirmou o reitor da Universidade Federal, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, sobre o importante papel de todo o secretariado da instituição. ?Devemos reconhecer que o trabalho positivo de nossos funcionários contribui para tornar nossa Universidade mais competitiva? defende o Reitor.

Na oportunidade, além do café oferecido, foram distribuídas rosas vermelhas para as mulheres e cravos brancos para os homens ocupantes deste cargo além da leitura de um breve texto que relatava a história de implantação e reconhecimento de tal carreira.

Para Gilvanilda Pontes Poti, secretária na UFPI há 16 anos, esta homenagem vem para reconhecer o valor dos profissionais dessa área. ?É sempre bom receber esse tipo de carinho. Vejo essa iniciativa da forma mais positiva possível já que trabalhamos muito em prol do objetivo único de satisfazer? garante a secretária do Pró-Reitor de Administração.

Já para o Pró-Reitor Ordônio Moita o café da manhã é uma forma justa de reconhecer a importância do secretariado da Universidade. ?O bom desempenho destes funcionários é fundamental já que estar nas mãos deles o gerenciamento de toda parte administrativa de cada repartição. Fato inegável é que quanto mais eficientes eles são, maior é o nosso sucesso? garante o chefe de Gilvanilda.

secretaria_fila.jpg

Por Lívio Galeno