UFPI assume parceria com FINEP

29/09/2006 17:00

A Universidade Federal do Piauí em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia - FINEP aprova projeto de financiamento de novos Campi avaliados em R$ 560.042,00. Este projeto de financiamento de infra-estrutura é destinado à pesquisa e ao ensino nos cursos de graduação dos novos Campi da UFPI.

O objetivo é disponibilizar equipamentos de Laboratórios para o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas para os  novos Campi, voltadas à interesses regionais, de forma a consolidar o ensino e a pesquisa nesses, tornando os centros regionais de referência em pesquisa voltadas para as questões e para os problemas do desenvolvimento regional e local.

Por Carol Prado