Professoras da UFPI ministrarão especialização pela Fiocruz

25/09/2006 11:48

A Universidade Federal do Piauí, através do Núcleo de Estudos em Saúde Pública teve três professoras selecionadas para serem tutoras do Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador, na modalidade à distância, que será coordenado e ministrado pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ). A seleção se deu a nível nacional, com grande número de concorrentes. As professoras selecionadas foram: Lis Cardoso Marinho Madeiros, Marize Melo dos Santos e Silvana Santiago da Rocha, todas são membros do NESP.

Coordenadoria de Comunicação