Curso de Operador em Microcomputador - EAD

25/09/2006 11:36

Os   alunos presentes na aula inaugural do curso de Operador de Microcomputador, que  não possuem endereço de E-mail, compareçam nos dias 25 e 26 de setembro de 2006, (segunda e terça-feira), no horário de 08:30 as 11:00h. no laboratório de Matemática- CCN , próximo ao auditório Afonso Sena,  para fazer o cadastramento de usuário e senha do seu endereço Eletrônico. Para os alunos  que não estavam presente a aula inaugural , será dada a última chance de se matricularem no curso, comparecendo aos locais e data acima citados.

Atenção:

No próximo dia 29 de setembro de 2006 (sexta-feira) sairá a relação das turmas com o nome dos alunos incluidos,  que participarão do curso e a data e local do possível encontro presencial aluno professor. Caso seu nome não esteja presente em nenhuma das turmas , entre em contato com a coordenção do curso  no Núcleo de Proscessamento de Dados - SG-08, o mais rápido possível.