Encontro presencial com alunos do Curso de Administração

22/09/2006 10:20

Será realizado neste sábado, dia 23 de setembro, o I Encontro presencial do Curso de Graduação em Administração à Distância dos alunos do Pólo de Teresina. O evento acontecerá às 8h no Auditório Prof. Noé Mendes, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, com as presenças do Coordenador do Curso, professor Raimundo Araújo, do Coordenador de Educação a Distância, professor Gildásio Guedes, e de tutores do curso.

Na ocasião, será apresentado as ferramentas e utilidades do ambiente virtual e-ProInfo, que será usado durante todo curso, e serão esclarecidas dúvidas quanto ao seu funcionamento. durante o encontro também será explicada a metodologia de avaliação das aulas, dentre outras especificações.