UFPI divulga resultado de Especialização

19/09/2006 19:46

A Universidade Federal do Piauí através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, divulga resultado do processo seletivo de candidatos ao Curso de Especialização em Vigilância Epidemiológica de Doenças Transmissíveis do Piauí e do Maranhão que será realizado pela UFPI Campus Ministro Petrônio Portela.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Núcleo de Estudos em Saúde Pública -NESP, SG 14, PRAEC/UFPI, no período de 23 a 25 de setembro para realizar inscrição. O curso será realizado em 10 módulos, sendo que o primeiro tem data prevista para dar início em 16 de outubro.

Entre um módulo e outro haverá uma pausa de três semanas onde os alunos deverão colocar em prática toda teoria assimilada com o objetivo de fazer uma interação entre o trabalho e a especialização. A especialização será ministrada pelos professores José Adail de Castro, Carlos Henrique Nery Costa, Maria do Amparo Salmito e Viriato Campelo.

O curso de especialização conta com a parceria da UFPI (Universidade Federal do Piauí), UFMG (Universidade de Minas Gerais), UEPE(Universidade Estadual de Pernambuco), ESP-CE (Escola de Saúde Pública do Ceará), Ministério da Saúde e ONU (Organização das Nações Unidas). O curso é direcionado aos técnicos de nível superior da área de vigilância que atuam nas secretarias do Estado e do Município.

Confira Resultado

Por Aline Medeiros