PREG divulga resultado de transferência e portador de curso

13/09/2006 11:53

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), através do Edital Nº. 25/2006 - PREG, torna público o resultado das petições para as modalidades de ingresso por Transferência Facultativa e Portador de Curso Superior Pleno ou Pós-Graduação Stricto Sensu. As vagas estão sendo disponibilizadas para o segundo período letivo de 2006, independentemente do Programa Seriado de Ingresso na Universidade (PSIU).

A Matrícula Institucional (entrega de documentos) dos candidatos acima selecionados ocorrerá no Serviço de Atendimento Estudantil (SG 6 - Bloco Servidor José Wilson de Sousa) no período de 21 (vinte e um) a 22 (vinte e dois) de setembro de 2006, devendo ser apresentada a cópia autenticada dos seguintes documentos:
- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Prova de quitação com as obrigações militares (somente para aqueles do sexo masculino);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio (só para os casos de Transferência Facultativa);
- Diploma de Curso de Graduação (só para os casos de Portador de Curso Superior Pleno ou Pós-Graduação Stricto Sensu), e;
- 1 (uma) fotografia tamanho 3 x 4.

A Matrícula Curricular (escolha de disciplina(s)) será realizada nas Unidades Setoriais (Centros), sob a responsabilidade das respectivas Coordenações de Cursos, no período de 27 (vinte e sete) a 28 (vinte e oito) de setembro de 2006.

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PREG