Aula Inaugural do Curso de Operador de Microcomputador

20/09/2006 11:00

A coordenação do Curso de Extensão de Operador de Microcomputador informa aos inscritos que a aula inaugural acontecerá no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, na data de 21 de setembro de 2006, no horário de 09h00 às 11h00, onde serão  informadas as diretrizes, metodologia e plataforma do curso, que será ministrado na modalidade Educação à Distância.

Contamos com a presença de todos os inscritos,  para que possamos  confirmar e definir as turmas do curso. O não comparecimento, não  garantirá  que o aluno esteja efetivamente matriculado.

Caso não possa comparecer por motivo de força maior, entre em contato conosco no Núcleo de Processamento de Dados ? N.P.D.

Obrigado.

A Coordenação.