Último dia de inscrição para a Primeira Etapa do PSIU 2006

11/09/2006 20:47

Termina hoje (12/09) as inscrições o prazo de inscrições para a Primeira Etapa do Programa Seriado de Ingresso na Universidade Federal do Piauí ? PSIU 2006. Para se inscrever, o estudante deve está cursando a 1ª série do Ensino Médio, comprar manual do candidato, acompanhado pela ficha de inscrição, no valor de R$ 5,00 e efetuar pagamento da taxa de inscrição.

A taxa para se inscrever é de R$ 30,00, para estudantes de escolas particulares, e R$ 15,00, para estudantes de escolas públicas. Ela deve ser paga nas agências e correspondentes do Banco do Brasil com depósitos efetuados na conta 350.004-7 (UFPI/PSIU-2006), agência 3791-5. As inscrições também podem ser feitas on-line, através do site do PSIU.

Esgotamento do ?Manual do Candidato?

Devido a grande procura, a Comissão Permanente de Vestibular ? COPEVE prevê a possibilidade de esgotamento dos manuais de candidato, nos postos de distribuição, durante o último dia de inscrição. Caso aconteça, a COPEVE informa que as inscrições ocorrerão normalmente, pois as fichas de inscrição continuarão sendo distribuídas desacompanhadas do manual. O candidato que não obter o manual, poderá tê-lo a partir da próxima semana nos postos de distribuição.

Em Teresina, o material de inscrição (manual e ficha de inscrição) é distribuído em cinco postos: UFPI (Auditório Afonso Sena - SG 03); Colégio Dirceu, Unidade Escolar Edgar Tito (Bairro Memorare), Unidade Escolar Lourival Parente e Unidade Escolar Pinheiro Machado (Bairro Dirceu I). No interior do Estado, ele é distribuído pelas agências dos Correios ou em Campus da UFPI.

Informações: 3215-5556