Novo prazo para entrega de relatórios e de resumos/pibic

31/08/2006 09:53

A Coordenadoria Geral de Pesquisa,comunica aos senhores Orientadores e Bolsistas que prorrogou o prazo para entrega dos Relatórios dos Projetos referentes ao PIBIC 2005/2006, bem como dos respectivos Resumos Expandidos, para o dia 11 de setembro, impreterivelmente. O formulário para os Relatórios e o Modelo para os Resumos Expandidos encontram-se na página da PRPPG, em COMUNICADO PIBIC.

Chamamos a atenção para o fato de que, tanto os relatórios quanto os resumos, serão avaliados pelos comitês Interno e Externo, requerendo, portanto, rigor científico na elaboração dos mesmos, a fim de estarem aptos a serem apresentados no XV Seminário de Iniciação Científica.