Matrículas no ambiente e-ProInfo até sexta-feira

29/08/2006 11:44

A Coordenação do Curso de Administração, na modalidade Ensino a Distância - EaD, comunica que as matrículas do curso na Plataforma Virtual e-ProInfo encerram nesta sexta-feira, dia 01 de setembro.

O e-ProInfo será o ambiente Virtual utilizado pela UFPI, e outras instituições, como plataforma Virtual de Ensino Aprendizagem para execução do curso a distância. Ele é um ambiente colaborativo de aprendizagem desenvolvido pela Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação, em parceria com instituições brasileiras de ensino.

Maiores informações:

Download do "Manual de Matrícula"
Download do texto ?Ferramentas do e-ProInfo"