PRAEC divulga alunos isentos de taxa do PSIU

28/08/2006 16:55

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC divulga lista dos estudantes isentos da taxa de inscrição para o PSIU 2006 primeira etapa. As inscrições para os isentos da primeira etapa acontecerá no dia 01 de setembro, sexta-feira, na COPEVE. O estudante deve ir munido de documento de identidade ou carteira profissional de trabalho.

Neste ano, o número de inscritos para isenção de taxa do PSIU foi superior que os de anos anteriores, 1.507 estudantes de baixa renda, provindos de escolas públicas, se inscreveram para obterem o benefício. ?Em 2006, destinamos um total de 650 vagas para a isenção, um número maior que do ano passado, devido a grande procura?, afirma a professora Graça de Maria Serra e Silva, da PRAEC.

Segundo Graça Serra, os nomes dos isentos da taxa para as 2ª e 3ª etapas do PSIU 2006 serão anunciados no dia 10 de setembro, e os da etapa Geral serão divulgados dia 20 .

Confira as listas de isentos de cada campus:

Picos

Bom Jesus