Departamente de Biologia oferece vagas para estágio

22/08/2006 11:23

O Departamento de Biologia está realizando inscrições para estágio nas áreas de Fungos Zoospóricos e Ilustração Científica (desenho em nanquim em câmara-clara). Serão oferecidas duas vagas em cada área. Os interessados deverão se dirigir, até o dia 15 de setembro, ao laboratório de Fungos Zoospóricos para o cadastro.

O pré-requisito na área de Fungos Zoospóricos é ter concluído o primeiro período do curso de Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado), o estágio terá caga horária de 6 horas semanais. "Essa atividade objetiva aplicar técnicas básicas para estudo de fungos, proporcionando complementação da formação acadêmica, em contato direto com questões teóricas e práticas", explica o prof. Dr. Ribamar Rocha que é orientador dos estágios.

O estágio em "Ilustração Cientifica" terá a caga horária de 120 horas semanais e será exigido o 2º grau completo. O mesmo tem por meta o aprimoramento das habilidades em ilustração biológica, com ênfase em micologia. A seleção para os dois estágios ocorrerá no dia 18 de setembro com entrevista e teste prático.

Maiores informações pelo telefone: 3215-5830 (Departamento de Biologia)

Por João Bem