Grupo Esalq abre vagas para estágio à distancia

21/08/2006 13:50

O Grupo ESALQ-LOG (Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial) abre vagas para processo de seleção de novos estagiários à distância. O projeto tem por objetivo realizar o levantamento e analise do mercado de fretes na Região Nordeste.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de economia, jornalismo, administração, ciências contábeis, agronomia e outros que por ventura, achar que tem a ver com o perfil. O regime de atuação se dá de duas formas: integral ou meio período (remunerado).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail gameiro@usp.br até o dia 15 de setembro. Maiores informações pelo site do grupo.

Por Lívio Galeno