EaD realizou II Fórum de Professores e Tutores

18/08/2006 16:05

Aconteceu no último dia 19 de agosto (sábado), o II Fórum de Professores e Tutores do Curso de Administração a Distância-EaD.  O evento foi uma realização da Universidade Federal do Piauí, em parceria com  o CEFET-PI, a Universidade Estadual do Piauí-UESPI e Banco do Brasil. O fórum teve a Coordenação do Professor Raimundo José e foi realizado no auditório da UESPI - Campus Pirajá.

O Fórum iniciou às 8 da manhã com o curso sobre elaboração de material pedagógico para EaD, ministrado pelo Prof. Gildásio Guedes - UFPI. O evento seguiu com uma Avaliação do Andamento do Curso de Administração a Distância que contou com a participação dos professores das disciplinas do curso.

Houve também um encaminhamento para atendimento ao Projeto Político e Pedagógico do EaD com: calendário do curso, formação de turmas, momentos presenciais, avaliação do conteúdo ministrado a distância, avaliação de tutores, atividades complementares e estágio supervisionado. O Fórum finalizou ás 12:00h com a atividade de elaboração da programação do I Encontro Pedagógico nos Pólos.

Por Aline Medeiros