Escola de Música Adalgisa Paiva divulga lista de aprovados

09/08/2006 12:20

A escola de música Adalgisa Paiva torna público as listas de classificados para a próxima etapa do processo seletivo para o próximo período letivo que iniciará 21 de agosto. A primeira fase se deu no último sábado, 5, em instalações da UFPI cedidas especialmente para isto.

Para a próxima estapa, os selecionados deverão se submeter a teste prático, onde mostraram habilidade com o instrumento concorrido. Para os candidatos iniciantes será exigida a execução de uma música de livre escolha do candidato. Já para os concorrentes do Nível profissional estão disponibilizados duas músicas para execução na Secretaria da Escola.

Ao todo, 283 candidatos se inscreveram para concorrer à 58  vagas oferecidas dentre os mais variados tipos de instrumentos. Os testes da segunda etapa serão realizados nos dias 15 e 16 de agosto.

Informações: 3215-5533

Por Lívio Galeno