Suspensão do calendário do curso de Administração/EaD

09/08/2006 08:27

Suspensão do Calendário do Curso Piloto de Administração/EaD e Horário de funcionamento do LED.

A Coordenação do Curso Piloto de Graduação em Administração na modalidade EaD, comunica a todos os alunos que em virtude do atraso na instalação do servidor da Plataforma e-ProInfo, o Calendário de encontro presencial estar temporariamente suspenso.

Aproveita a oportunidade para comunicar também que o LED (Laboratório de Educação a Distância da UFPI) já estar disponível para os alunos do curso, com horário de funcionamento das 12 ás 20:30 h. O mesmo fica localizado no SG1, próximo ao departamento de Biologia.

Mais informações entrar em contato com o departamento do curso, ou acesse a página da UAPI http://www.leg.ufpi.br/uapi/

Comissão EaD