Abertas as matrículas para o Curso de Administração em EaD

09/08/2006 13:54

Estão abertas as matrículas (inscrição no e-ProInfo) para o Curso Piloto de Graduação em Administração na Modalidade EaD dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem e-PorInfo.

O e-ProInfo será o ambiente Virtual utilizado pela Universidade Federal do Piauí e outras instituição consorciadas,  como plataforma Virtual de Ensino Aprendizagem, para execução do curso. Ele é um Ambiente Colaborativo de Aprendizagem a Distância, baseado em tecnologia web. Foi desenvolvido pela Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação em parceria com renomadas instituições de ensino.

O endereço do ambiente é www.eproinfo.ufpi.br . Para efetuar sua inscrição é necessário seguir um ?manual para inscrição? que estar disponível abaixo para download.

Download do "Manual de Matrícula"

Para mais informações sobre o ambiente faça download do texto abaixo, que também estar disponível na biblioteca do e-ProInfo.

Download do texto ?Ferramentas do e-ProInfo".