Reitor Assina Convênio com o Canal Futura

02/08/2006 16:00

O reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Doutor Luiz Santos Junior, e o Diretor da Fundação Roberto Marinho, assinam nesta quinta (3) o convênio com o Canal Futura. O professor Luiz Junior se encontra no Rio de Janeiro, com seus assessores e professores do curso de Comunicação Social da UFPI para a o evento, que acontecerá no prédio da Fundação Roberto Marinho, às 9h30.

A Universidade Federal do Piauí fará a programação local de cunho educativo e cultural através da Coordenadoria de Comunicação e em parceria com o Curso de Comunicação Social. O convênio servirá também como uma oportunidade para os alunos do curso de Jornalismo obterem experiências nos vários processos de produção de programas televisivos.

Iane Carolina