Estão abertas inscrições para o Curso de Inglês em Parnaíba

26/07/2006 12:11

A Coordenadoria de Cursos e Estágios Extracurriculares (CCSEE) do Campus Ministro Reis Veloso (CMRV, Parnaíba) realizará até dia 04 de agosto as inscrições para o Curso Básico de Inglês. O curso será realizado em quatro módulos de 48 horas cada, sendo que o primeiro modulo acontecerá nos meses de agosto a dezembro.

O objetivo do projeto segundo o Professor Msc. Rogério Ferreira Coordenador Especial de Extensão no CMRV é desenvolver habilidades de expressão com segurança nos alunos. "Eles vão adquirir conhecimento para auto-desenvolvimento e para a realização das necessidades e aspirações pessoais", explica. Serão oferecidas três opções de turmas com 15 vagas cada, sendo uma por turno. Pela manhã as aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras das 09h30 às 11h , à tarde nas terças e quartas das 16h às 17h30 e no turno da noite nas terças e quintas das 19h às 20h30.

O curso tem como público alvo professores, alunos do CMRV e a comunidade em geral. As aulas serão ministradas no bloco de Contábeis, e os interessados deverão realizar suas inscrições na Empresa Júnior de Contábeis que fica no Departamento de Ciências Sociais, da Educação e do Desporto. O valor da inscrição é de R$ 25,00.

Informações: (86) 3315-5512.

Por Márcia Bonfim