Inscrições para especialização na área de saúde

25/07/2006 15:56

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação/ Coordenadoria Geral de Pós-Graduação e o Ministério da Saúde/Secretaria de Vigilância em Saúde, abre a partir do dia 14  de agosto inscrições para a seleção de candidatos ao I CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS.

Os candidatos têm até dia 18 de agosto para efetuar cadastro e precisam ter em mãos ficha de inscrição preenchida, fotocópias do RG e CPF, 02  fotos 3x4, declaração de experiência em serviços de vigilância em saúde ou vigilância epidemiológica, currículum vitae com comprovantes, carta de solicitação de vaga pela chefia imediata da instituição do candidato, declaração de liberação do candidato para participar do curso em caso de  aprovação assinada pelo superior hierárquico da instituição, título de eleitor com a comprovação das obrigações eleitorais, procuração original e fotocópia do RG em caso de inscrição feita por terceiros.

As inscrições poderão ser feitas Universidade Federal do Piauí ? Campus Ministro Petrônio Portela, Secretaria do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP), de 08 às 12h e de 14 às 18h e Secretaria de Estado da Saúde - Departamento de Epidemiologia -Av. Carlos Chagas, s/n ? Bairro Calhau (São Luis-MA),  no horário acima citado.

A seleção abrirá 30  (trinta) vagas (15 para o Piauí e 15 para o Maranhão); 11 vagas para a Secretaria de Saúde do  Estado do Piauí e 04 para a Secretaria  de Saúde de Teresina; 13 vagas para Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão; 02 para a Secretaria de Saúde de São Luis.

O processo seletivo consistrirá numa prova escrita (dissertativa), análise de currículo e entrevista. A data de realização do processo é de 28 a 30 de agosto. A divulgação está prevista para o dia primeiro de setembro às 18h em Teresina e em São Luís.

Informações: (86) 3215 5685 ou 3215 5615

Aline Medeiros