Professores de matemática recebem auxílio-deslocamento

21/07/2006 11:27

A Coordenação do Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática no Ensino Médio, atividade dentro do Projeto FNDCT/FINEP-PAPMEM em parceria com o Departamento de Matemática da UFPI, torna público a relação dos contemplados com o auxílio-deslocamento para a realização do citado curso, que dar-se-á no período de 24 à 28 de julho do corrente ano, no Auditório Prof. "Afonso Sena", localizado no SG-03 do CCN.

A Coordenação informa ainda, que os demais candidatos que enviaram suas fichas de inscrição, tiveram seus pedidos deferidos, podendo participar normalmente do curso e terá direito a Certificado de Conclusão, desde que comprovada sua participação integral.

Informações: Departamento de Matemática - 3215 -5835