ERIC abre Inscrições para novas turmas

14/07/2006 12:10

O Centro de Recursos em Língua Inglesa ? ERIC estará com as matrículas abertas para novas turmas de iniciantes (módulo I) do curso de Extensão Continuado em Língua Inglesa. Os interessados devem se dirigir ao ERIC a partir das 9h desta quarta (19), na sala 345 do CCHL, para realizar a pré-matrícula.

Este ano a taxa de inscrição custa R$110,00 e só deverá ser paga depois de efetuar a pré-matrícula. Agora, o número da conta para pagamento da taxa só é dado àqueles que já garantiram a vaga na pré-matrícula, a partir de então, o inscrito voltará à secretaria do ERIC munido do comprovante de pagamento para efetuar definitivamente a matrícula.

A professora Santilha, coordenadora do ERIC, explica que esse novo procedimento proporciona uma melhor organização com relação às matrículas e evita transtornos para os interessados. Ela esclarece que as vagas serão distribuídas através de ordem de chegada (fila) e que ninguém está autorizado a distribuir senhas no local.

A matrícula para os veteranos estarão abertas a partir do dia 24 de julho. Para estes, o número da conta também será divulgado na secretaria do ERIC.

Iane Carolina