Universidade Aberta do Piauí - UAPI

12/07/2006 10:20

Em virtude de prolemas no site do e-ProInfo, Plataforma Virtual de Aprendizagem que será ultilizada na Universidade Aberta do Piauí - UAPI, as aulas do curso Piloto de Graduação em Administração na modalidade Educação a Distância (EaD) começarão no dia 1 de agosto.

A partir do dia 17 deste mês de julho será disponibilizado o material sobre o curso em tela no site da UAPI, que se encontra em construção. O material neste primeiro instante será o da disciplina Educação a Distância da grade curricular do curso. Tudo vai depender do e-ProInfo.